segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Desejada.




"Está frio... e chove.
Não, andar à chuva não me incomoda... pensar, bastante. Do tanto por onde passei, que guardei? Memórias. Memórias que arrumei no sotão, como uma velha. Não me preocupei sequer em resguardá-las ou mesmo pô-las de forma ordeira... está tudo a monte, confuso, disperso. Que vergonha! Eu, menina "perfeita" e organizada. Eu, pessoa da concretização... Resultado dos planos, ambições e desejos... Eu que vou e volto, sem avisar, e saibo a pouco... Porquê esperar tanto de mim?
Quem me pintou alegre, não me conheceu...
Eu, Felicidade."

S, Buh.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei :) tanto o espaço como o "dito". :)

O teu outro espaço é mt "escuro" :P

Anónimo disse...

Um dia conhecer-te-ei . Marcamos uma encontro?


Gostei do texto, gostei do díptico.
E vou seguir este espaço (;
beijinho

Buh disse...

:) perfeito ^^

e pusest uma foto minha também ^^ que fofa ^^

quanto ao post em si... como te compreendo...
^^irmãs numa outra vida -> certamente!!!

beijocas grandes ^^***

Enviar um comentário